Realizar atividades administrativas diárias, como controle de documentos, arquivamento, e organização de processos internos. Atuar no suporte pós-venda, garantindo a satisfação do cliente após a finalização da compra. Acompanhar o processo de entrega dos produtos, resolvendo possíveis problemas ou dúvidas dos clientes. Auxiliar na gestão de contratos e pedidos. Realizar o controle de estoque e atualização de cadastros. Atuar na comunicação direta com os clientes, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Requisitos - Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou concluído Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas). - Experiência prévia em funções administrativas e/ou pós-vendas. - Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel e Word). - Boa comunicação verbal e escrita. - Capacidade de organização, resolução de problemas e atendimento ao cliente. Diferenciais - Experiência em atendimento ao cliente ou suporte pós-venda. - Conhecimento em sistemas de gestão empresarial. Benefícios - Salário: R$ 2.800,00 - Vale-transporte. - Vale-refeição R$ 30,00 POR DIA - Alimentação R$ 149,00 POR MÊS - Horário: Segunda a Sexta 08h00 às 17h00 - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Venha fazer parte da nossa equipe Residir de fácil acesso na região Oeste de São Paulo. Possuir vivência em Pós-vendas. J-18808-Ljbffr