Realizar o planejamento anual de campanhas/eventos do shopping, discutindo o posicionamento estratégico e as táticas de atuação, bem como acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária;
Coordenar e avaliar as agências de publicidade na elaboração de campanhas e peças publicitárias com intuito de adequação à imagem do shopping;
Planejar as ações para promoção da imagem institucional do shopping junto à imprensa e demais canais, assessorando à Diretoria e demais setores da empresa, garantindo a segurança a imagem da empresa;
Coordenar as estratégias de comunicação do shopping, estabelecendo políticas e procedimentos de comunicação;
Ações generalistas na área de marketing:
1. Branding e comunicação
2. Eventos
3. Assessoria de imprensa
4. Controle de KPIs
5. Controle orçamentário
6. Desenvolvimento e acompanhamento de planejamento
7. Apresentação de resultados
Requisitos:
Nível Superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing, Administração de Empresas ou áreas correlatas
Desejável Pós Graduação em Marketing
Desejável experiência no mercado imobiliário ou setor de shopping center.
Experiência com liderança de equipes
#J-18808-Ljbffr