**Atividades desenvolvidas**:
Identificar, mapear e implantar as gestões e processos previstos para Gerenciamento e Operação da Central de Serviços de TIC da UFBA.
Define-se neste tipo de serviço, o conjunto de atividades de gestão dos processos, que devem ser executadas visando dar eficiência aos serviços prestados, dentro dos parâmetros estabelecidos nos Acordos de Níveis de Serviços definidos.
Implantação, acompanhamento, auditamento e avaliação dos processos e gestões definidos.
Executar as atividades para monitoramento e controle dos processos e registros dos chamados das operações e serviços prestados aos usuários, visando garantir a integridade e qualidade das informações registradas no Sistema de Gerenciamento de Chamados de acordo com o ANS.
Gerar relatórios (técnicos e gerenciais) com os níveis de serviços e indicadores de qualidade e propor melhorias nos procedimentos, nas funcionalidades dos softwares e nas documentações visando melhorar a qualidade da Central de Serviços.
Elaborar, detalhar, aperfeiçoar e manter os procedimentos eventuais e rotineiros.
**Requisitos**:
Conhecimento em mapeamento dos processos baseados em ITIL para escrita de novos processos e revisão dos existentes;
Conhecimento da metodologia BPMN e das ferramentas de modelagem como Bizagi e Visio;
Conhecimento em gerenciamento de projetos (Agile);
Conhecimento em COBIT;
Excel intermediário (desejável Avançado).
Conhecimento em PowerBI
Presencial
Segunda a sexta