Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo dedicado e organizado para integrar nosso time e atuar diretamente com o atendimento a clientes e gestão administrativa de nossos contratos.
Principais Responsabilidades:
1. Atender e prestar suporte a clientes novos e já existentes, buscando sempre garantir a satisfação e fortalecer a fidelização;
2. Elaborar e enviar propostas comerciais personalizadas, ajustando-as às necessidades de cada cliente e destacando os benefícios de nossas soluções;
3. Acompanhar a renovação de contratos, assegurando a continuidade dos serviços e o cumprimento dos termos contratuais, sempre alinhando as expectativas entre empresa e cliente;
4. Acompanhar o recebimento dos contratos firmados;
5. Participar de reuniões garantindo o entendimento e alinhamento dos projetos em andamento;
6. Apoiar a equipe administrativa em outras atividades correlatas para garantir o bom funcionamento do setor;
7. Habilidade para trabalhar com relacionamento com clientes, garantindo um atendimento de qualidade e mantendo a satisfação a longo prazo;
8. Organização e atenção aos detalhes para gestão de contratos e renovação de serviços;
9. Excelente comunicação verbal e escrita;
10. Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
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