Join to apply for the Assistente de Customer Success role at WinS Sistemas l Revenda Autorizada SIEG.WinS SistemasEntregamos soluções em tecnologia. Buscamos um profissional que irá desempenhar um papel crucial na garantia da satisfação e retenção dos clientes. Suas atividades envolvem uma combinação de suporte proativo e reativo para garantir que os clientes estejam alcançando seus objetivos com os nossos produtos e serviços oferecidos.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Onboarding e Implementação: Auxiliar os clientes no processo inicial de integração, garantindo uma transição suave para a utilização do produto ou serviço. Isso inclui orientações, treinamentos e configurações iniciais;Resolução de Problemas: Ser o ponto de contato principal para questões técnicas e operacionais dos clientes. Isso envolve investigar problemas, fornecer soluções e atuar em parceria com o nosso suporte técnico, trazendo resolução rápida de possíveis problemas;Análise de Uso: Acompanhar o uso do produto pelos clientes para identificar e ofertar o reajuste do pacote contratado, quando necessário;Melhorar a experiência do atendimento via WhatsApp, e-mail, telefone e chamadas de vídeo.REQUISITOS:Ter experiência prévia de trabalho com relacionamento ao cliente;Conhecimentos básicos do pacote Office;Capacidade de conduzir negociações de maneira transparente, firme e idônea;Trabalhar em equipe, de maneira colaborativa, franca e transparente.Seniority levelEntry levelEmployment typeContractJob functionCustomer ServiceIndustriesIT Services and IT Consulting
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