Ipê Digital?
A Ipê Digital é uma empresa de tecnologia que oferece softwares e serviços para Óticas .
Nosso propósito é ajudar o empreendedor a superar as dificuldades e prosperar por meio de conhecimento e tecnologia.
Atualmente, adotamos métodos como o Inbound Marketing e o Inside Sales que, combinados de muita dedicação, são a base do nosso sucesso.
Se mais de 5300 clientes fazem a gestão de seus negócios usando nossos softwares, esse é um sinal de que estamos no caminho certo, não é?
A Ipê Digital faz parte do grupo Nuvini, que forma um ecossistema de SaaS B2B que mais cresce no Brasil!
Queremos ir além Nossos clientes estão distribuídos em mais de 1000 cidades por todo o país.
Mas não queremos parar por aí.. Por isso, precisamos de pessoas engajadas e comprometidas a oferecer nossas soluções e conquistar novos clientes, além de mantê-los conosco.
Se você está disposto a fazer essa caminhada junto com a gente, temos vagas para você!
/n ? Ter habilidade de comunicação assertiva e ser proativo(a) .
Ser uma pessoa atenta aos detalhes .
Experiência sólida com SQL e manipulação de dados.
Conhecimento em Excel, Google Sheets, e ferramentas de BI como Quick Sight .
Experiência em Webhook e API REST .
Familiaridade com metodologias ágeis e práticas de otimização de processos.
/n O que buscamos para essa vaga: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Dados para Negócios para fazer parte do nosso time de Receita e desempenhar um papel fundamental na otimização das operações de Vendas e Customer Success (CS) .
Sendo responsável por maximizar a eficiência e a sinergia entre as equipes, garantindo o alcance de metas de receita.
Se você é apaixonado por dados e tecnologia, essa vaga é para você!
O que você fará?
Análise de Dados: Colaborar com o time de Vendas e CS para desenvolver estratégias operacionais e analisar grandes conjuntos de dados para identificar tendências, padrões e insights relevantes.
Integração de Sistemas: Garantir a integração eficiente de CRM e ferramentas de CS, mantendo a qualidade e consistência dos dados, a fim de promover uma visão unificada da jornada do cliente. Monitoramento de Desempenho: Estabelecer KPIs e métricas de sucesso para as operações de revenue, acompanhando o desempenho em relação às metas estabelecidas.
Definir KPIs, monitorar o desempenho e criar dashboards interativos com ferramentas de BI como Quick Sight, Tableau ou Power BI.