1. Realizar a emissão de notas fiscais de venda de produtos ou serviços.
2. Efetuar a selagem ou conferência das notas fiscais, garantindo sua validade fiscal.
3. Organizar e arquivar as notas fiscais emitidas.
4. Compilar e gerar relatórios periódicos de faturamento da empresa.
5. Auxiliar na análise dos dados de faturamento para identificar tendências e oportunidades.
6. Auxiliar no controle e acompanhamento dos prazos e obrigações tributárias da empresa (impostos, taxas, contribuições).
7. Organizar documentos e informações necessárias para o cumprimento das obrigações fiscais.
8. Prestar suporte e orientação ao setor operacional em questões relacionadas à legislação fiscal e procedimentos tributários.
9. Esclarecer dúvidas sobre a correta emissão de documentos fiscais e outras questões tributárias do dia a dia.
10. Prestar auxílio em atividades relacionadas à folha de pagamento, encargos sociais e outras demandas do departamento pessoal, sob a supervisão dos responsáveis.
11. Organizar documentos e informações para o departamento pessoal.
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