Experiência com Troubleshooting, análises situacionais e Salesforce
- Inglês Fluente
**Sobre nosso cliente**:
Multinacional americana que tem com foco o desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos e serviços veterinários. Com progressiva e ampla expansão, a empresa é líder mundial em soluções de diagnóstico para saúde animal.
**Descrição**:
- Responsável pelo suporte à nossa base de usuários norte-americana.
- Definir os requisitos do usuário em apoio a projetos priorizados e identificar oportunidades para melhorar a experiência do usuário e os processos de negócios.
- Garantir que as equipes comerciais e a liderança tirem o máximo proveito da plataforma Salesforce.
- Fornecerá suporte de nível 1, manterá a documentação e fornecerá treinamento aos usuários. - Liderar a nálise de negócios de iniciativas em andamento, apoiar projetos multifuncionais e fornecer suporte de sistema para usuários do Salesforce.
- Experiência com Troubleshooting, análises situacionais e Salesforce
- Inglês Fluente
**O que está sendo ofertado**:
- Vale Refeição - R$30 dia útil
- Vaga no Estacionamento
- Seguro de Vida
- Assistência Médica e Odontológica Sulamerica ( sem desconto em folha)
- PPR de 2,5 salários - Posição 100% Remota & CLT No PageGroup sabemos que uma equipe diversa traz diferentes perspectivas e insights para o nosso negócio, gerando criatividade, resolução de problemas e sustentabilidade que de outra forma não seria possível.
Contato
Camila Palha
Referência da Vaga
194695
**Resumo da vaga**:
Setor
Information Technology
Subsetor
Business Intelligence
Indústria
Technology & Telecoms
**Localização**:
São Paulo
Tipo de contratação
Permanente
Nome do consultor
Camila Palha
Referência da vaga
194695