**Analista de Suporte N1 - Niterói**
- **O que buscamos?**_
Candidatos com capacidade de análise crítica e tomada de decisão, boa comunicação oral e escrita. Senso de organização, priorização e método.
- **Conhecimentos Indispensáveis**:_
Windows 10 ou posterior;
Conceitos de DNS, DHCP, IP;
Acesso remoto;
Office 365;
Instalação de softwares;
Configuração de impressoras;
Conhecimento de contas de usuários no Active Directory, mapeamento de file servers;
Experiência com atendimento ao cliente;
Experiência com abertura de chamados via ferramenta de ITSM;
Saber trabalhar em equipe, ser proativo e ter disponibilidade de horários.
- **Atividades Desenvolvidas**:_
Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes no sistema de gerenciamento de solicitações;
Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegíveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de soluções (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) na ferramenta de ITSM, a partir de manifestação do cliente, por telefone, web, correio eletrônico, chat ou qualquer outro meio de comunicação;
Registrar na ferramenta de ITSM toda e qualquer observação relevante, informação fornecida pelos clientes ou outras equipes, referentes à demanda do cliente, dúvidas ou orientações, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário