- Acompanhar atualizações nas convenções e acordos coletivos e na legislação que impactem no controle de frequência das empresas;- Criar cenários de erros em homologação e abrir chamados junto a empresa de suporte;- Analisar e dar encaminhamento à consultoria para solicitações de parametrização no ponto, tais como: criar novos horários, alterar regras de geração de horas extras e etc.;- Atender chamados de erros ou dúvidas de frequência;- Analisar e processar diferenças de salário, lançamentos retroativos, anomalias e Resíduo de Horas Noturnas;- Conferir possíveis débitos de colaboradores desligados como faltas, marcação ímpar, entre outros;- Realizar conferência mensal após o fechamento da frequência, para garantir o envio correto de rubricas de pagamento e desconto para a Folha de Pagamento;- Acompanhar execução diária do job de leitura e cálculo de ponto e acionar à TI em casos de erro na execução;- Atender a fiscalização trabalhista, previdenciária e auditorias internas e externas.Requisitos:- Graduação em Administração, Recursos Humanos ou afins;- Pacote Office;- Diferencial ter atuado com o Ponto Eletrônico AHGORA.Somos uma empresa focada em soluções industriais e contamos com um portfólio completo e especializado para atender nossos clientes de forma otimizada. Nosso modelo full service bem planejado e estruturado permite nossa atuação em indústrias de diferentes segmentos. Focamos na consistência, na qualidade e na eficiência desde a concepção, passando pela execução e indo até a finalização e entrega de um projeto. Comprometimento, fidelização, sustentabilidade, solidez, qualidade e segurança são algumas marcas na nossa história uma empresa que nasceu para solucionar desafios industriais, promover a redução de custos e apoiar de forma expressiva a obtenção de resultados dos seus clientes.
#J-18808-Ljbffr