Horário: escala 6×1 (seg à sáb) carga horária de 6hrs20min
Modalidade: Presencial
Descrição:
Somos a área que encanta e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades, ter empatia, entender e atuar na jornada do cliente com a responsabilidade de analisar e resolver. Focando sempre na solução com qualidade que agregue valor ao cliente, proporcionando a melhor experiência possível. Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas e as tratativas referentes aos protocolos de cadastro de vendas Porta a Porta e a auditoria das mesmas.
Requisitos:
1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ensino médio completo;
3. Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter experiência em Call Center, atendimento BackOffice, atendimento ao cliente;
4. Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, argumentação ou Telemarketing;
5. Preferencialmente residir próximo da empresa;
6. Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows);
7. Habilidades Comportamentais;
8. Orientação para Resultados;
9. Comunicação;
10. Foco no Cliente;
11. Argumentação;
12. Perfil analítico;
13. Comprometimento.
#J-18808-Ljbffr