Se você possui experiência com recepção e auditoria na rede hoteleira, trabalha com o foco na experiência do hóspede e deseja trabalhar em uma escala 4x2, essa oportunidade é pra você!
Atender presencialmente e realizar a recepção e acolhimento de hóspedes e clientes, oferecendo produtos e serviços disponíveis no hotel e cumprindo as políticas internas vigentes.
Recepcionar/acolher hóspedes/clientes no balcão/saguão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de hospedagem, sugestões, elogios e reclamações etc.), bem como oferecendo os produtos e serviços disponíveis no hotel e restaurante;
Realizar cobrança de diárias e/ou pagamentos adicionais (Upselling, taxa de adição de hóspedes, taxa de adição de pet; early check-in);
Realizar o procedimento de check-In e check-Out dos hóspedes, seguindo os processos e procedimentos do hotel, visando o melhor atendimento aos hóspedes;
Executar fechamento de faturas, recebendo pagamentos e organizando os respectivos processos; verificar políticas de cancelamento de reserva e realizar processo de reembolso/devolução em cartão ou PIX, se necessário.
Realizar o processo de estornos e descontos, seguindo as especificações de preenchimento e validação.
Cumprir os procedimentos padrão de recepção, sempre levando em consideração a legislação e políticas internas vigentes.
Zelar pela organização e arrumação do balcão da recepção e do lobby em geral, solicitando auxílio da equipe da Governança, se necessário; manter a organização das pastas de apartamento (file), realizando a limpeza das pastas conforme as saídas do dia;
Realizar leitura e conferência das ordens de serviço e/ou instrutivos de grupos e eventos, atendendo as demandas específicas/atípicas previamente informadas nos documentos;
Realizar eventuais correções de RPS (recibo provisório de serviço), conforme demandado pelo setor financeiro/controller;
Efetuar a passagem de seu turno ao seguinte, seguindo rigorosamente os processos e procedimentos preestabelecidos. Realizar o repasse de informações pertinentes, mencionando ocorrências de seu turno para que o próximo dê continuidade, caso necessário;
Realizar contagem de fundo e fechamento do fundo de caixa e acompanhamento de vales, conferindo lançamentos de pagamento em cartão, dinheiro e faturamentos.
* Ensino médio completo;
* Inglês intermediário;
* Desejável conhecimento do sistema CMNET;
Bem-vindos ao mundo dos eventos!
A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em mais de 20 países, a companhia gerencia 53 espaços e é especialista no atendimento a toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços. Sua experiência foi construída em 46 anos de atuação e que atualmente conta com uma agenda intensa e consistente com mais de 4.500 eventos realizados.
A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares.
* GL events Venues: gestão dos espaços Riocentro, Farmasi Arena, São Paulo Expo, Santos Convention Center, Distrito Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Lagune Barra Hotel.
* GL events Exhibitions: dedicada à organização e produção de feiras e exposições como Bienal do Livro (Rio de Janeiro e Bahia), Brasil Brau, Mondial de La Bière, ExpoPostos & Conveniência, Fitabes e Estetika.
* GL events Live: especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e estruturas temporárias para eventos de todos os portes.
Na GL events, buscamos pessoas com espírito pioneiro, que gostem de trabalhar em equipe, inovar e esbanjar imaginação, levando em conta a transparência e a lealdade.
Aqui, valorizamos o respeito e a diversidade e oferecemos oportunidades com igualdade de condições, independentemente da raça, cor, sexo, idade, origem, religião, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência física ou mental, garantindo um ambiente plural e inclusivo.
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