**Requisitos**
* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins;
* Vivência como líder de times de Call Center;
* Conhecimento em estratégias de vendas e de cobrança;
* Conhecimento em Estratégias de Customer Experience e Customer success;
* Experiência com ferramentas de CRM e NPS.
**Será um diferencial:**
* Pós-graduação em Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins.
**Sua rotina será:
* Liderar e desenvolver a equipe de Call Center (Customer Success, Cobrança e Televendas);
* Monitorar métricas-chave (TMA, FCR, SLA) para garantir eficiência e alta performance;
* Criar estratégias de cobrança e televendas, personalizadas para diferentes perfis de clientes;
* Aprimorar a experiência do cliente, identificando e solucionando gargalos;
* Impulsionar a fidelização e o sucesso do cliente, fortalecendo o relacionamento;
* Otimizar fluxos de vendas, desde a prospecção até o fechamento;
* Maximizar a receita, promovendo vendas adicionais e recuperando clientes inadimplentes.