Tarefas:
Atendimento e acompanhamento de chamados via ferramenta interna;
Prestar suporte ao usuário relacionados a hardwares e softwares;
Realizar configurações de impressoras, SATs e etiquetadoras.
Manter constante comunicação com time de implantação, suporte e desenvolvimento buscando otimizar a usabilidade do sistema à aderência do cliente.
**Responsabilidades**:
Prestar um excelente atendimento ao cliente, sendo empático, simpático e paciente;
Buscar ser resolutivo.
Conhecimentos:
Já ter atuado com atendimento remoto ao cliente.
Habilidades de comunicação em grupo;
Ser usuário e ter habilidade parauso da informática e tecnologia.
Senso de urgência, dinâmico e proativo;
Rápido aprendizado, capacidade de assimilar, aprender processos em um ambiente de trabalho dinâmico.
Desafios:
Buscar pelo conhecimento e por desafios para crescer pessoalmente e profissionalmente.
Deve-se buscar comunicação e trabalho em equipe, num setor na qual mais trabalha-se em equipe da empresa inteira.
Formação:
Ensino médio completo com cursos de especialização em tecnologia.
?
O que buscamos para iniciar o processo:
Experiência prévia em atendimento ao cliente de forma remota.