Diretor Presidente, CEO (Chief Executive Officer) e Acionista Majoritário na RD Global Business Group S/A
Regime de Trabalho: Presencial, no bairro Ingleses, em Florianópolis/SC.
Experiência: Preferência de experiência em mídia social em Site de Apostas, Bet, Igaming, Trafego Pago, publicação e Impulsionamento Nicho Black.
* Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
* Nível hierárquico: Especialista
* Local de trabalho: Florianópolis, SC
* Regime de contratação de tipo Outros
* Modelo de Trabalho: Presencial
* Vaga: Especialista em Social Media
Se você é apaixonado por redes sociais, domina as tendências e possui um olhar estratégico para criar conexões digitais poderosas, temos a oportunidade perfeita para você!
* Experiência comprovada em gerenciamento de redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn e outras plataformas).
* Conhecimento avançado em estratégias de marketing digital, incluindo criação de conteúdo, análise de métricas e campanhas pagas.
* Habilidade para planejar e executar calendários de postagens e campanhas criativas.
* Expertise em ferramentas de edição de imagens/vídeos (Canva, Photoshop, Premiere ou similares).
* Capacidade de interpretar dados analíticos para otimizar resultados.
* Atualização constante sobre as tendências e novidades do mercado digital.
* Diferenciais:
* Experiência com gestão de crises e engajamento online.
* Certificação em marketing digital ou redes sociais (Google Ads, Facebook Blueprint, etc.).
* Conhecimento em copywriting e storytelling.
O que oferecemos?
* Ambiente dinâmico e criativo.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Remuneração competitiva e benefícios atraentes.
* Flexibilidade para sugerir e implementar ideias inovadoras.
O Profissional será responsável por criar, gerenciar estratégias, planejar, estudar, desenvolver e executar conteúdos de marketing digital, para as redes sociais. O objetivo é garantir um fluxo constante de clientes e aumentar a percepção de marca.
Principais funções:
* Gestão dos perfis
* Criar e publicar conteúdos, textos, imagens e vídeos para as redes sociais, relevantes e frequentes para a marca
* Gerenciar a presença da marca nas redes sociais
* Interagir com os usuários, monitorar e responder a comentários, mensagens e feedback dos seguidores
* Analisar o desempenho dos conteúdos e resultados de audiência e descobrir tendências
* Coordenar campanhas de publicidade
* Manter a consistência da marca
* Alcançar objetivos estratégicos
Atividades:
* Planejamento: Definir um calendário editorial para organizar as postagens e campanhas
* Criação de conteúdo: Desenvolver textos, imagens e vídeos para as redes sociais
* Interação com o público: Responder a comentários, mensagens diretas e dúvidas dos seguidores
* Monitoramento: Analisar métricas e desempenho para identificar oportunidades de melhoria
* Gestão de comunidades: Manter um bom relacionamento com o cliente
* Monitoramento de tendências: Identificar tendências e oportunidades de mercado
* Criação de relatórios e análises: Gerar relatórios e análises para avaliar o desempenho das campanhas
Responsabilidades:
[Entre em detalhes ao descrever cada uma das responsabilidades. Use linguagem inclusiva e com neutralidade de gênero.]
Qualificações:
[Algumas qualificações que seria bom incluir são competências, formação acadêmica, experiência ou certificados.]
Exemplo: competências de comunicação oral e escrita.
#J-18808-Ljbffr