Missão do cargo: Será responsável por construir e executar a narrativa de branding das marcas, e transformar o posicionamento de marca em comunicações coerentes, visíveis e engajadoras para o mercado, reguladores e jogadores.
Principais responsabilidades: Construir e executar a narrativa de marca, e será responsável por transformar posicionamentos em comunicações coerentes, visíveis e engajadoras para o mercado, reguladores e jogadores.
Criar o manifesto da marca e planejar o branding com base nos valores: tradição, confiança e inovação popular.
Liderar o tom de voz da marca e assegurar consistência nos canais e frentes (produto, atendimento, redes, campanhas).
Trabalhar com GTO e Social garantindo coerência narrativa e identitária.
Apoiar a experiência de marca com uma narrativa inspiradora e confiável.
Criar conteúdo para mídia tradicional (jornais, revistas, rádio e TV) com foco em reputação, responsabilidade social e confiança popular.
Planejar e executar um plano de mídia institucional (BNLData e outras fontes regulatórias).
Posicionar os produtos da Vertical como opção legal e responsável ao jogo tradicional.
Apoiar campanhas comerciais com peças educativas e de reputação.
Produzir conteúdo estratégico para imprensa e mídia especializada, voltado à conscientização do mercado e dos reguladores.