Buscamos um Coordenador de Atendimento para gerenciar a estratégia, administração e pessoas. Planejando e orientando atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades dos clientes e suporte às operações da empresa.
Atividades:
* Gerenciar Agências de Atendimento e equipes por meio de indicadores definidos pela Equatorial;
* Gerenciar atividades realizadas pelas supervisoras de cada superintendência;
* Conhecer e garantir o cumprimento dos indicadores do Atendimento Presencial;
* Realizar reuniões semanais para destacar pontos a serem melhorados;
* Realizar reuniões de resultados mensais com a Equatorial;
* Participar dos processos de seleção e contratação de suas equipes, promoções e desligamentos;
* Aplique corretamente as políticas e práticas comerciais do fornecedor e da Equatorial;
* Garantir um ambiente de trabalho bom e motivação da equipe, incentivando a criação de projetos motivacionais;
* Apoiar presencialmente, desenvolver e preparar a equipe para suas atividades diárias e novos desafios;
* Gestão da operação, analistas, assistentes e supervisores de agência, utilizando ferramentas de qualidade para o desenvolvimento de pessoas;
* Analisar e emitir parecer sobre relatórios gerenciais;
* Representar a empresa publicamente em eventos, campanhas, reuniões e/ou seminários;
* Garantir que o faturamento seja realizado conforme o cronograma;
* Elaborar e acompanhar o plano de ação e R3G referente ao indicador regulatório (INS 30 MIN);
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade no ambiente organizacional;
* Criar relatórios de controles do setor.
Competências Técnicas:
* CNH - B;
* Disponibilidade para viagem;
* Ensino Superior Completo;
* Área de formação: Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Diferencial:
* Vivência na área de Gestão de Atendimento.