VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil.
Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde.
Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais.
Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.Atividades:• Acompanhar os processos relacionados ao pagamento de investimentos comerciais;• Dar suporte a todos os vendedores e gerentes regionais com relação a dúvidas relacionada a política de vendas, processos e sstema Gestão sistema Neogrid;• Garantir cadastros e integração entre sistemas;• Controles no geral das informações cadastrais, imagens e outros;• Suporte as grandes contas, gestão de pedidos de amostras, doações entre outros e seus devidos acompanhamentos;• Projuris - Acompanhamento e gestão dos contratos comerciais;• Portal de compras - Acompanhamento e gestão dos pagamentos relacionado aos contratos de fornecedores;• Auxiliar nas demais atividades relacionadas ao cargo quando necessário dando suporte direto a gerência regional.Requisitos:• Superior completo ou cursando;• Pacote office Excel intermediário