**Pré-requisitos**:
- Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas e equivalentes;
- Experiência com atendimento e relacionamento com o cliente;
- Gestão de pessoas;
- Perfil de liderança;
- Gestão de conflitos;
- Organização;
- Resiliência;
- Resolução de Problemas;
- Senso de Priorização;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Comunicação assertiva;
- Inteligência emocional;
- Empatia.
**Atividades**:
- Responsável por gerir a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes proprietários de imóveis e inquilinos;
- Tratar questões e preocupações dos clientes assim como criar planos de reestruturação;
- Capacitar a equipe e coordenar as atividades da área;
- Atuar como ponto de contato para questões e encaminhar as demandas aos departamentos apropriados para solução;
- Coletar feedback dos clientes sobre suas experiências e desenvolver relacionamentos entre os clientes e o pessoal-chave, que pode ajudar a resolver questões dos clientes;
- Gestão da equipe, resolução de conflitos internos, apoio ao time, feedback e desenvolvimento.
**Oferecemos**:
- Salário a Combinar.
- Modalidade: PJ.