Responsabilidades
1. Gerenciar projetos complexos de implantação do sistema da empresa em escolas e redes de ensino;
2. Liderar o alinhamento entre diferentes stakeholders;
3. Desenvolver estratégias personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente;
4. Revisar processos internos para aprimoramento constante através de métodos ágeis;
5. Gerenciar métricas e produzir reports estratégicos.
Requisitos
1. Experiência na área de Customer Success ou Implantação em empresas SaaS, com histórico comprovado de sucesso em implantação de sistemas;
2. Experiência no gerenciamento de projetos complexos, incluindo múltiplos stakeholders e prazos definidos;
3. Habilidade para liderar reuniões estratégicas com clientes e equipes internas;
4. Excelente comunicação verbal e escrita, com facilidade para simplificar informações técnicas;
5. Capacidade analítica e foco em solução de problemas para superar desafios durante a implantação;
6. Vivência em métricas de sucesso do cliente, como churn, NPS e tempo médio de implantação;
7. Conhecimento avançado em gestão de CRMs, plataformas de relacionamento com o cliente e ferramentas de gestão de projetos (Ex.: Trello, sensedata);
#J-18808-Ljbffr