A área de Gestão Ambulatorial é responsável por fornecer serviços de ambulatório diretamente nas empresas clientes.
Nossa equipe de profissionais altamente qualificados é alocada nas empresas para oferecer um atendimento completo e especializado aos colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por fornecer suporte técnico em questões relacionadas à saúde ocupacional e assistêncial, além de contribuir ativamente para a redução de sinistros;
- Elaborar e executar programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais;
- Monitorar e analisar indicadores de saúde ocupacional e sinistralidade;
- Triagem dos funcionários;
- Atendimento telefônico e presencial;
- Agendamento e reagendamento de exames ocupacionais;
- Agendamento e acompanhamento de exames médicos no ambulatório e na rede;
- Controle e acompanhamento dos exames médicos periódicos do cliente;
- Mapeamento e controle das informações de saúde;
- Apoio ao médico do trabalho da unidade;
- Atividades administrativas, controle de exames periódicos, documentos vigentes e a vencer, controle de medicamentos, e de estoque;
- Atendimento assistêncial e primeiros socorros se necessário;
- Discussão e compartilhamento das informações com o enfermeiro responsável pela unidade;
- Controle de crônicos, gestantes e afastados;
- Inclusão de informações e imagens no Sistema Soc;
- Atuar em conformidade com os procedimentos e políticas internas da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Formação técnica em Enfermagem e especialização em técnico de enfermagem do trabalho concluída;
- Coren ativo;
- Conhecimento em Saúde Ocupacional;
- Conhecimento em atendimento ambulatorial;
- Experiência na atuação de enfermagem;
- Experiência em primeiros socorros, medicação, IM e EV;
- Conhecimento intermediário em ferramentas Microsoft - Excel, Word, Power Point.
**Diferencial**:
- ** **Conhecimento no sistema SOC
**Informações adicionais** Nossos benefícios e local de trabalho**:
**Pai, mãe e filhos**: Auxílio creche, para o seu bem mais precioso ser muito bem cuidado.
**Vale Alimentação e Refeição**:Seu VR e VA são Flex, para que atenda sua necessidade.
**Vale Transporte**:Para nos encontrarmos na Companhia.
**Plano Odontológico**:Pra você dar aquele sorrisão bonito.
**Plano de Saúde**:É importante se cuidar e estar bem.
**Seguro de Vida**:Pra cuidarmos do nosso bem maior: nossos PortoLovers.
**Descontos em Produtos e Serviços**:Porque nossos PortoLovers também merecem ter os melhores serviços do mercado.
**Local de trabalho e horário**:
V MATOIM S/N- PORTO DE ARATU - 43.813-000- Candeias - BA.
40h Semanas - Segunda à Sexta - 08:00 às 17h.
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o **orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética**, **que transforma sonhos em realidades fantásticas** para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá **incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, **um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e **vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
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**DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO**
Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, **incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+** em todas as nossas vagas.