Especialista de Comunicação e Gestão de Aplicativo - Relacionamento com o Cliente
Gerenciar o aplicativo do cliente no que se refere a conteúdo, usabilidade e melhorias contínuas.
Criar campanhas de comunicação, fixas e sob demanda para temas variados (sazonais e/ou pontuais) bem como Programas de Fidelização.
Identificar necessidades e dores dos clientes para aprimorar a funcionalidade e a experiência dentro do app.
Trabalhar em conjunto com times de TI, Produto e Relacionamento para implementar melhorias e novas funcionalidades.
Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos de marketing e ao plano de negócios da companhia.
Analisar dados e feedbacks para otimizar a experiência do cliente e aumentar a aderência ao uso do app.
Atuar na criação, desenvolvimento e melhoria contínua das jornadas de relacionamento.
Mapear e corrigir possíveis falhas ou dificuldades enfrentadas pelos clientes no uso do aplicativo.
Fornecer insights e recomendações acionáveis para melhorias contínuas com base na análise de dados.
Participar de testes de novas funcionalidades antes do lançamento.
Atuar na criação e desenvolvimento de e-mails marketing, SMS e WhatsApp para a jornada do cliente.
Criar, executar e controlar os fluxos das campanhas de comunicação na plataforma de CRM (Sales Force), portal e aplicativo do cliente.
Propor estratégias e caminhos para aprimorar a experiência do cliente, além de liderar ações de marketing direcionadas ao público-alvo.
Apoio Operacional: Contribuir para a organização e execução das atividades diárias do departamento, assegurando o cumprimento os prazos e metas.
Gerenciar ferramentas de CRM, portal e aplicativo do cliente, garantindo a correta integração e utilização das plataformas para suportar as estratégias de marketing.
Acompanhar indicadores de uso do aplicativo, engajamento e resolução no primeiro contato.
Utilizar dados para entender padrões de comportamento do usuário e sugerir melhorias baseadas em insights.
Manter-se atualizado com as últimas tendências e práticas de CRM, incluindo novas ferramentas e recursos, para otimizar os resultados.
Responsável pela gestão de comunicação, acompanhamento do funcionamento, pontos de melhorias e atualização dos calendários do portal e aplicativo Cury Cliente.
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