Responsabilidades e atribuições
> Atendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada da decisões sobre processos de manutenção da frota;
> Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz;
> Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsão de entrega dentro do sistema, visando disponibilidade da frota dos clientes;
> Realizar visitas técnicas as oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da politíca do cliente e avaliação da qualidade;
> Avaliar a qualidade dos serviços prestados, mão de obra e peças fornecidas, garantindo que os serviços realizados, estejam de acordo com a política do cada cliente;
> Planejar e controlar a execução das manutenções preventivas na frota de veículos dos clientes;
> Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos e propor alternativas para reduções de custo.
**Requisitos**
Requisitos e qualificações
Noção básica de mecânica ou curso qualificação profissional na área mecânica (frota diesel-caminhões);
Habilidade com computador (pacote office, teams e outlook);
Boa redação para relatos técnicos;
Boa comunicação, organização, autonomia para decisões, proatividade;
Experiência com atendimento ao público;
CNH B.
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**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda-feira a Sexta-feira - 07:00 ás 17:18 - 01:30 de intervalo
**Benefícios**
Vale refeição;
Ticket Alimentação;
Assistência médica;
Assistência odontologia;
Seguro de Vida;
Vale Transporte.