Formação superior em Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Experiência comprovada com o sistema Totvs RM Educacional.Conhecimento em processos acadêmicos e administrativos educacionais.Habilidade em análise de dados e geração de relatórios.Boa comunicação e habilidades interpessoais.Capacidade de trabalho em equipe e proatividade na resolução de problemas.Diferenciais: Certificações relacionadas ao Totvs RM.Experiência prévia em instituições de ensino.Conhecimento em bancos de dados e programação (SQL, por exemplo).Familiaridade com a Fórmula Visual do Totvs, para análise e criação de relatórios visuais.Gerenciar a implementação e manutenção do sistema Totvs RM Educacional.Realizar análise de processos e propor melhorias nas funcionalidades do sistema.Oferecer suporte técnico aos usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao sistema.Desenvolver e ministrar treinamentos para a equipe sobre o uso do Totvs RM.Criar e atualizar documentação técnica e manuais de procedimentos.Trabalhar em colaboração com outras áreas para integrar soluções e otimizar fluxos de trabalho.Monitorar e gerar relatórios sobre o desempenho do sistema e das operações acadêmicas.Participar de reuniões de planejamento e desenvolvimento de projetos relacionados ao sistema.