Ensino Médio completo;Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de Tecnologia;Disponibilidade para viagens.Manutenção, configuração, controle e formatação de Equipamentos de TI em geral;Atendimento ao usuário de forma remota e presencial, via sistema de chamado;Resolução de problemas dentro do SLA previsto;Escalonamento de chamados para times especializados;Suporte à criação/manutenção da documentação da base de conhecimento;Fornecer suporte aos usuários na criação de conta-usuário, gerenciamento de acessos, configurações e ajustes de perfil de acesso;Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações;Fornecer suporte a rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso;Fornecer suporte as estações de trabalho e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos;Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e redes;Controlar a quantidade de equipamentos de TI de reserva.