Job description A posição tem como objetivo zelar pela qualidade no atendimento prestado aos consultores, consumidores e franquias (Brasil e Internacional) visando atingir o nível de qualidade estipulado pela empresa, auxiliando a gestão com o desenvolvimento de processos e fluxos, acompanhar e desenhar ações para todo e qualquer tipo de canal de atendimento.
Main responsibilities Analisar os dados gerados no atendimento, gerando insumos para apresentar para áreas internas as oportunidades de melhorias nos processos para que a experiência do cliente seja a melhor que a Hinode pode entregar, porque aqui acreditamos que "nada é tão bom que não possa ser melhorado"; Acompanhar ações dos times de atendimento com foco em melhoria contínua da experiência do cliente; Controlar e acompanhar indicadores de atendimento em todos os canais de atendimento; Acompanhar os KPI's (NPS, Atendimento, entre outros) e propor plano ação; Realizar testes de usuário nos ambientes internos (pilotos), gerando insights e plano de ação para as perguntas críticas do negócio; Realizar análises de causa raiz, de modo a fornecer insumos para áreas responsáveis para solução do problema; Apoiar em monitorias e calibrações dos atendimentos, quando necessário.
Requirements and skills Superior completo em Administração, Comunicação, Projetos, Processos e Serviços, Marketing e/ou áreas afins; Experiência em análise de ações relacionadas a jornada do cliente; Conhecimento em qualidade de atendimento em operações de Call Center ativa(vendas) e receptivo; Desenvolvimento de processos, gestão da qualidade e processos de melhoria contínua; Desejável experiência em gestão de Chatbot; Pacote Office avançado; Raciocínio lógico e analítico; Desejável Espanhol avançado.
Additional information Principais benefícios: Vale Transporte; Fretado da estação Jandira até a fábrica; Vale Alimentação; Vale Refeição; Refeitório no local; Plano saúde e odontológico Amil - (Não extensivo a dependentes); Telemedicina; Seguro de vida; Espaço de fisioterapia Viva Bem; TotalPass; Universidade Corporativa; Desconto de até 50% em nossos produtos; Short Friday 1x no mês; Happy Day no mês do aniversário.
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