**Sobre Nós**:
O prazer é todo nosso ; )
Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)
**Descrição**:
**Atividades**:
- Acompanhar a performance do hotel por área, orientando tratativas em conjunto com as chefias responsáveis, observando o nível de satisfação dos hóspedes e propondo ações de fidelização para melhoria das hospedagens;
- Organizar e acompanhar serviços de limpeza, conservação e manutenção de terceiros programadas no hotel, bem como validar nível de qualidade dos produtos e do atendimento de prestadores de serviços;
- Elaborar indicadores de gestão da operação para acompanhar as rotinas de processos junto às chefias das áreas, atuando como um facilitador entre governança, hospedagem, AB e manutenção;
- Direcionar as chefias para o dimensionamento das equipes, para elaborar escalas de trabalho e férias, para aplicar treinamentos, assim como definir em conjunto padrões de tempo e qualidade de serviços para a gestão de pessoas;
- Analisar e aprovar pedidos de compras diversos para abastecimento do hotel, assegurando suprimentos de produtos e serviços para a operação, acompanhando estoques e custos das áreas.
**Para a vaga consideramos necessário**:
Ensino superior completo;
Atuação em gestão operacional de processos;
Experiência em cargos de liderança e gestão de times;
Pacote Office intermediário/avançado;
Disponibilidade e flexibilidade de horários para atender as escalas da hotelaria aos finais de semana e feriados;
**Para a vaga consideramos desejável**:
Atuação anterior e conhecimentos na área hoteleira;
Sistema CM de automação hoteleira.
**Para a vaga consideramos diferencial**:
Inglês intermediário/avançado;
Vivência em hotéis de rede.