Somos a VERO,
Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente. Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.
Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão. Não se trata apenas
de fazer mais, mas de fazer o melhor. Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade. Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.
VERO, do tamanho do seu mundo!
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* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em informática;
* Desejável já ter trabalhado com atendimento ao cliente;
* Disponíbilidade de horário;
* Ter boa dicção e agilidade;
* Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
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* Responsável por monitorar atividades da equipe de reagendamentos e confirmações de visitas aos clientes;
* Analisar indicadores e acompanhar a efetividade dos procedimentos realizados;
* Revisar e melhorar os processos do seguimento em que irá atuar.