Job descriptionA Rio Quality é uma empresa atacadista distribuidora, com mais de 40 anos de atuação no segmento FoodService, que oferece ao mercado um serviço de abastecimento e suporte comercial diferenciado para o Estado do Rio de Janeiro.
Somos um time com mais de 540 colaboradores!
O negócio da Rio Quality vai muito além do que a simples comercialização e distribuição de produtos. Nossa busca constante pela excelência operacional reflete na entrega de mais conveniência e segurança no serviço de abastecimento. Focamos no sucesso dos nossos clientes através da melhoria da jornada dos nossos parceiros e colaboradores, e transbordando onosso jeito Rio Qualityde propiciarMais e Melhores Negócios para Comer Bem & Ser Feliz!Main responsibilitiesInteragir com a equipe visando o engajamento e desenvolvimento dos colaboradores através de feedback e reuniões, fortalecendo habilidades e apoiando no desenvolvimento de pontos críticos.
Conduzir reuniões diárias a fim de garantir o alinhamento sobre metas e processos, favorecendo o fluxo de informações.
Monitorar procedimentos a fim de garantir o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela companhia (5S e Lean).
Atuar como facilitador, apoiando na resolução de conflitos e estimulando o trabalho em equipe.
Propor ações e estratégias com o objetivo de alavancar resultados, reduzir custos e agilizar processos.
Reportar as atividades executadas ao superior, garantindo o controle e confiabilidade das informações.
Coordenar, implantar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e Sistema de Gestão Socioambiental (SGSA) da organização.
Planejar, organizar e manter as auditorias internas desses sistemas e procedimentos em nosso Centro de Distribuição.
Planejar e organizar as auditorias de recertificação e manutenção desses sistemas junto à empresa certificadora.
Planejar, organizar e manter junto à Gerência Executiva as reuniões de análise crítica do SGQ e SGSA.
Prover suporte para implementação, manutenção e treinamento das normas SGQ e SGSA com toda a equipe de logística.
Planejar, implementar e manter as metas e indicadores relativos às atividades na área de sua atuação.
Realizar auditorias corporativas na unidade e de assistência técnica da organização a clientes quando necessário.
Garantir a implementação e manutenção de processos de melhoria contínua como Ferramentas da Qualidade, FMEA, ESD, 5S entre outros.
Coordenar e realizar o processo de qualidade de fornecedores em conjunto com a área de compras e operações logísticas.
Realizar auditoria em recebimento de fornecedores, bem como desenvolver planos de melhorias.
Acompanhar e atuar, em conjunto com as áreas de compras e de qualidade, nas ações de correção e prevenção em relação às não-conformidades dos fornecedores e processos operacionais.
Coordenar as atividades de seus subordinados avaliando o desempenho da equipe e necessidades de treinamento.
Implantação, treinamento e desenvolvimento da equipe de 5S.Requirements and skillsFormação:
Nível superior completo e desejável Pós-graduação.
Desejável Engenharia de Produção.
Experiência profissional:
3 anos com atuação na área de Qualidade.
Conhecimentos:
Gestão por Processos.
Gestão de Produção.
Gestão de Pessoas.
Conhecimento nas modernas Tecnologias de Informação aplicadas à logística.
Sistema WMS.
Ferramenta de 5S.Additional informationSalário: R$3.800,00
Horário: 07:00 às 16:48
Vale transporte ou Auxílio combustível.
Refeição no local.
Após 90 dias:
Plano de saúde e odontológico.
Seguro de vida.
Prêmio assiduidade.#J-18808-Ljbffr