Job descriptionResponsável por executar atividades de apoio administrativo na Unidade de Negócio, visando auxiliar na manutenção de controles internos, acompanhamento e execução de atividades de back office, contribuindo para que sejam alcançados as metas e os padrões de produtividade e qualidade dos processos em que atua mediante ao atendimento dos procedimentos internos e orientação da gestão.
Main responsibilitiesElaborar, emitir e preencher planilhas com resultados e outras informações para acompanhamento gerencial.Auxiliar na manutenção do arquivo de documentos da unidade.Estruturar mecanismos de controle visando a emissão de relatórios sobre as atividades da Unidade, consolidando informações recebidas de seu gestor.Identificar necessidades e organizar arquivos físicos e outras bases de dados para efeito de acompanhamento e controle.Desenvolver instrumentos para o agendamento de reuniões. Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Experiência anterior na função;Conhecimento em pacote office intermediário;Disponibilidade para atuar em Aparecida de Goiânia; Additional informationSalário fixo + Benefícios
Vaga temporária 3 meses
#J-18808-Ljbffr