Experiência prévia em Customer Service.Inglês avançado para comunicação diária com Estados Unidos.Sobre nosso clienteMultinacional americana fornecedora de insumos biológicos busca, através de Page Interim, profissional com experiência em Customer Service para fazer a intermediação entre cliente e empresa com conhecimento em inglês avançado para comunicação diária com times dos Estados Unidos.DescriçãoRevisar e inserir pedidos de vendas recebidos para garantir precisão e integridade.Coordenar com equipes multifuncionais para estabelecer cronogramas de atendimento eficientes.Inserir dados de pedidos no SAP e manter registros detalhados.Emissão de confirmações de pedidos de vendas para clientes.Defender os interesses do cliente colaborando efetivamente com as equipes de fabricação e cadeia de suprimentos.Monitorar o progresso da fabricação, remessas e status de atendimento de pedidos para identificar e mitigar proativamente riscos ou desvios potenciais.Preparar relatórios semanais detalhados sobre previsões do cliente, ordens de compra, desempenho de atendimento e faturas vencidas.Manter uma biblioteca centralizada e bem organizada de documentação do produto, como especificações de qualidade, certificações e outros registros.Identificar oportunidades para otimizar processos e aumentar a eficiência.Perfil desejávelGraduação completa;Experiência prévia em Customer Service;Conhecimento avançado em inglês para comunicação diária com equipes estrangeiras;Conhecimento em SAP e Pacote Office;Experiência no setor farmacêutico, cosmético ou alimentício será um diferencial.O que está sendo ofertadoFaixa salarial de R$7.000,00 a R$8.000,00;Contrato temporário (CLT) com duração de 6 meses através de Page Interim;Modelo de Trabalho: híbrido com 1x presencial (Campinas/SP).
#J-18808-Ljbffr