Nível: Coordenador Cursos de: Trade Marketing,Gestão Comercial,Administração de Vendas,Administração de Empresas,Marketing,Administração em Marketing Escolaridade: Pós graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira: 08h00 as 18h00 e sexta-feira: 08h00 as 17h00Horário de almoço: 12h00 as 13h00 Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Vale Refeição de R$ 25,00, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 200,00, Vale presente no dia do aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio farmácia, Seguro de Vida, Vale transporte, Estacionamento, Compras na loja: até 50% de desconto na compra de produtos, com desconto em folha Responsabilidades da posição: Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing para aumentar a presença de marca e impulsionar as vendas nos pontos de venda; Coordenar a execução de campanhas promocionais, lançamentos de produtos e ações de merchandising; Gerenciar e analisar o desempenho das ações de trade marketing, utilizando dados de vendas e feedback do mercado para aprimorar estratégias; Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, marketing e outros departamentos para garantir a integração e eficácia das campanhas; Gerenciar orçamentos e garantir o retorno sobre o investimento das atividades de trade marketing; Desenvolver materiais de ponto de venda e promocionais em colaboração com a equipe de design e fornecedores; Estabelecer e manter relacionamentos produtivos com parceiros de varejo e distribuição; Conduzir pesquisas de mercado para entender tendências, identificar oportunidades e desafios.
Requisitos obrigatórios para a posição: Superior completo em marketing e/ou áreas afins; Pós graduação em trade marketing e/ou áreas afins; Gestão de pessoas; Excel Avançado; Técnicas de merchandising e promoção de vendas; Comunicação verbal e escrita; Ferramentas de análise de dados; Experiência em trade marketing, vendas ou marketing.