O Analista deve ser apaixonado por redes sociais, comunidades, gerar conexões e conversas com objetivo do crescimento qualitativo do perfil e construção de autoridade de marca nas redes.
**Atividades**:
Ficará responsável por gerenciar os conteúdos dos perfis da marca nos canais, garantindo o relacionamento com os consumidores nessas plataformas.
Acompanhar o cronograma de postagens, trazer insights e contribuições para melhorar nossa linha editorial, construindo as melhores estratégias para as frentes da marca.
Monitorar cada canal, através dos KPI´s mais relevantes para a geração de leads qualificados, interarção e retenção de audiência.
Seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir que nossas redes sociais se consolidem como nosso principal canal de comunicação com o consumidor e, consequentemente, gere vendas diretas.
**Soft Skills**:
Perfil analítico que esteja atento a detalhes, que goste de se relacionar, seja dinâmico, criativo, goste de trabalhar em equipe.
Precisa ser comunicativo, responsável e ter perfil de atendimento.
**Hard Skills**:
- Tenha excelente escrita
- Saiba ler dados, criar relatórios
- Conhecimento das ferramentas do google
- Tenha experiência com Marketing de influência, social comerce, conhecimento em tráfego e anúncios Ads (Linkedin, Google, Twitter, youtube, goste de tecnologia).
**Formação**:Marketing e Publicidade.
**Benefícios**:
- Vale Alimentação (CARTÃO FLASH)
- Plano de saúde ( SULAMÉRICA)
- Plano odontológico (BRADESCO)
- CHIP CORPORATIVO (com ligações ilimitadas e plano de dados de 1GB)
- DAY OFF: No mês de aniversário e no dia das mães ou dia dos pais (caso tenha filhos), o colaborador tem direito a um dia de folga.
- CESTA NATALINA
- VT ou ajuda de custo para transporte nos dias de trabalho presencial.
- Pacote de descontos em diversos produtos do SESC\t\t