Descrição do Cargo
O candidato deve ter:
* Mínimo Ensino Médio completo;
* Cursos em Técnicas de Vendas, Liderança ou Gestão de Equipes;
* Experiência mínima de 06 meses à 01 ano como Líder no ramo de varejo ou Telecomunicações.
Perfil Diferencial
Desejável que o candidato tenha:
* Ensino Superior cursando Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
* Cursos em Fluxo de Caixa, Controle de Estoque e Pacote Office (Excel nível básico).
Funções Principais
1. Prestar suporte no gerenciamento das atividades da loja, zelando pelos padrões de produtividade e qualidade do atendimento.
2. Circular pela área da loja observando o atendimento dispensado aos clientes, bem como zelar pelo layout, organização, limpeza, iluminação, padrões de apresentação e atendimento.
3. Interagir com os clientes, ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas reclamações e sugestões.
4. Acompanhar as metas de vendas estipuladas e alcançar os resultados operacionais através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe.
5. Gerenciar e apoiar as atividades do estoque diariamente, manter o estoque atualizado e prevenir perdas.
6. Gerenciar e apoiar o caixa da loja, controlando planilhas e sistemas integrados para evitar erros de lançamentos e fechamento com saldo positivo.
7. Realizar processos administrativos e de pessoal, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa.
8. Liderar a equipe de loja diariamente, garantindo o engajamento nos padrões de trabalho e dando exemplo pelo comportamento e atitudes de gestão.