O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo
* Pacote Office
Responsabilidades
Executa atividades rotineiras, auxílio e organização das áreas administrativas da loja do shopping, atendimento ao cliente, apoio na entrega de mercadorias, recepciona, entrega e prepara documentos, auxilia no apoio operacional para realização de serviços administrativos (recebimento, distribuição de correspondências, emissão de relatórios, atividades de cobrança) e dá suporte às rotinas administrativas da loja.
#J-18808-Ljbffr