O que buscamos: Experiência prévia em times de Customer Success no mercado SaaS B2B;Experiência em processos de Onboarding;Experiência em canteiro de obrasHabilidades de Comunicação e Resolução de problemas;Proatividade e capacidade de atuação de maneira autônoma;Conhecimentos de ferramentas: CRM, Product Analytics, Help Desk;Experiência com atendimento ao cliente;O que é diferencial: Formação em Engenharia Civil, Arquitetura ou cursos similares;Experiência com Pipedrive, Intercom, e June.soComo Analista de Customer Success da Construct IN você vai:Treinar e orientar clientes para o aproveitamento máximo de nossos softwares;Executar onboarding eficaz para novos clientes, garantindo uma experiência positiva desde o início;Prestar suporte técnico e resolver dúvidas;Desenvolver estratégias proativas e reativas para assegurar a satisfação e o sucesso contínuo dos clientes;Realizar visitas ocasionais aos clientes para fortalecer relacionamentos e compreender suas necessidades no local;Criar, implementar e monitorar planos de sucesso detalhados para cada cliente;Colaborar ativamente em Provas de Conceito (POCs) para explorar novas oportunidades de negócios;Agir como voz do cliente nas discussões de desenvolvimento de novas funcionalidades e produtos;Trabalhar em sinergia com os times de Closers e Account Managers para maximizar a eficácia das estratégias de sucesso do cliente.