Descrição do Trabalho:
Executar atividades de apoio Administrativo nas Unidades, envolvendo:
1. Cadastro de fornecedores e clientes no sistema de gestão;
2. Cotações de preço;
3. Organização e distribuição de documentos;
4. Organização de eventos;
5. Controle do estoque de materiais de expediente e limpeza;
6. Preenchimento de documentos, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos;
7. Realizar o lançamento, conferência e envio à Controladoria de:
1. Nota Fiscal de Produtor Rural;
2. Nota Fiscal de Complemento;
3. Nota Fiscal de Compra feita dentro do estado.
8. Realizar atendimento ao cooperado no âmbito:
1. Emissão de relatórios financeiros;
2. Solicitações de transferência de saldo;
3. Preenchimento de Declarações Bancárias (Custeio);
4. Serviços no que necessário quanto a CPR’s Financeiras e de Grãos.
9. Prestar suporte administrativo aos colaboradores e setores das Unidades de Tocantins, estabelecendo contato com a Matriz, a fim de atender suas necessidades;
10. Prestar suporte ao RH na admissão de novos colaboradores;
11. Realizar atividades financeiras, envolvendo emissão de relatórios de cobrança, acompanhamento com títulos vencidos ou a vencer;
12. Realizar atividades de suporte comercial envolvendo solicitações cartorárias e emissões de protocolos de pagamento e acompanhamento com o cooperado quanto a emissão de notas fiscais;
13. Garantir a conservação e manutenção da estrutura predial de seu ambiente de trabalho, identificando necessidades de reparos;
14. Realizar o controle e orçamento de EPI (Equipamento de Proteção Individual), estoque físico e estoque fiscal;
15. Realizar o atendimento ao colaborador para entrega de EPI;
16. Realizar a organização das reuniões, eventos e feiras das Unidades do Tocantins;
17. Auxiliar em atividades diversas, dando suporte a atuação do Analista, executando-as com agilidade, dentro das metas e prazos estabelecidos;
18. Emitir relatórios, referentes às atividades realizadas, visando efetuar controles qualitativos e quantitativos, que servirão de base para a melhoria dos serviços prestados;
19. Redigir correspondência interna em geral, encaminhando-a à Liderança Imediata para análise e aprovação, se necessário;
20. Organizar os materiais e ou documentos, existentes no seu Setor, efetuando os controles necessários;
21. Executar trabalhos externos, sempre que necessário, realizando as atividades pertinentes a cada ação, atentando-se para o controle da documentação sob sua responsabilidade;
22. Operacionalizar processos e projetos, de acordo com orientações, cronogramas e metas;
23. Informar a Gestão sobre qualquer irregularidade;
24. Posicionar o Gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade;
25. Prestar apoio na organização da agenda dos gestores, dispondo horários de reuniões, avisando os participantes previamente sobre datas, locais e horários;
26. Prestar apoio na organização de reuniões, coffee breaks, treinamentos, bem como a reserva e organização das salas de reuniões e treinamentos;
27. Elaborar apresentações diversas;
28. Apoiar os Gestores com preenchimento dos indicadores.
Requisitos:
Residir em Palmas.
Conhecimento no agronegócio.
Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.
Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Power Point).
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Proatividade.
Planejamento e organização.
Trabalho em equipe.
Formação:
Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Contábeis ou áreas afins.
Benefícios:
Plano de Saúde.
Plano odontológico.
Plataforma Frísia + saúde (Auxílio psicológico, nutricionista e educador físico).
Gympass.
Vale alimentação.
PPR.
Refeitório.
Seguro de Vida.
Transporte.
Incentivo para formação (Graduação, Pós-graduação e Línguas estrangeiras).
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