Oportunidade Profissional ALR Materiais Elétricos (Av. Anhanguera, em frente Shopping do Cerrado) – Goiânia-GOCargo: Assistente Administrativo – CLT – Presencial Buscamos um(a) Assistente Administrativo para integrar nosso time. O profissional será responsável por auxiliar nas rotinas financeiras e de recursos humanos, garantindo suporte eficiente às áreas envolvidas. Atividades Apoiar nas rotinas do setor financeiro, incluindo contas a pagar e a receber; Auxiliar nas atividades de cobrança, processo de análise de crédito e cadastros; Dar suporte na conciliação bancária e conferência do caixa; Dar apoio ao departamento de Recursos Humanos em rotinas como controle de ponto, coleta de assinaturas e documentos de admissão; Elaborar planilhas e relatórios, inclusive acertos de despesas de viagem; Auxiliar em demandas gerais dos setores financeiro e de RH conforme demanda. Conhecimentos necessários Ensino Médio Completo (superior em andamento será um diferencial); Experiência prévia em rotinas financeiras e administrativas; Domínio do pacote Office (especialmente Excel); Conhecimento em sistemas ERP (desejável experiência com SIAC); Organização, atenção aos detalhes e boa comunicaçãoHorário / Período Segunda à sexta-feira: 8h às 18h (2h de intervalo de almoço) Sábado: 8h às 12hRemuneração e benefícios Salário: inicial de R$ 2.600,00 + assiduidade 10% Vale alimentação: R$ 25,00/dia Plano de saúde e odontológico (após a experiência) Gympass (após a experiência) Seguro de vida Local de trabalho: Avenida Anhanguera, 10.725, Bairro Rodoviário – Goiânia - GOEnvie seu currículo para: dp@alreletrica.com.br