FORMAÇÃO ACADÊMICA:ENSINO MÉDIO COMPLETO PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO:ACOMPANHAR OS CLIENTES AO LONGO DO PROCESSO DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE EM SUAS MÁQUINAS E NA INICIALIZAÇÃO DO PROGRAMA PELA PRIMEIRA VEZ. AJUDAR OS CLIENTES A SOLUCIONAR PROBLEMAS ENCONTRADOS AO UTILIZAR O SOFTWARE. REALIZAR ATENDIMENTO PRESENCIAL AO CLIENTE PARA CAPACITAÇÃO E ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS SISTEMAS. REQUISITOS BÁSICOS:CONHECIMENTO EM SETOR PÚBLICO. EXPERIENCIA NA ÁREA FAMILIARIDADE COM SISTEMAS OPERACIONAIS WINDOWS. HORÁRIO DE TRABALHO:SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 ÀS 17:45 COM 01:30 DE ALMOÇO BENEFÍCIOS:VALE TRANSPORTE, (NÃO É DESCONTADO OS 6%) SE O PROFISSIONAL TIVER VEÍCULO SÓ TEM UMA AJUDA DE CUSTO DE R$ 100,00) VALE ALIMENTAÇÃO (740,00), PLANO DE SAÚDE UNIMED 50%, PLANO ODONTOLÓGICO – PLANOS A PARTIR DOS 03 MESES. INTERESSADOS FAZER O CADASTRO NO SITE (WWW. TRAINNER. COM. BR). ANEXAR O CURRÍCULO E CANDIDATAR-SE A VAGA, SELECIONADORA:67 9808-3470. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Trainner - campo grande (ms) Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)