Olá!
Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance, e distribuidora de consórcio e crédito.
Essa vaga é para a nossa unidade de negócio Wiz Conseg, que opera na venda de seguros e produtos financeiros em redes de concessionárias parceiras, como: Grupo Primavia, Le Lac e Barigui.
Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE - Wiz Everywhere, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
Essa vaga faz parte do modelo WE Office, o que significa que você vai trabalhar de forma presencial em nossos escritórios.
#J-18808-Ljbffr