- Ensino Superior Completo em áreas correlacionadas.- Experiência desejável na área de tecnologia e informática.- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas.- Forte orientação para o cliente e foco em proporcionar uma experiência excepcional.- Habilidade com sistemas de gestão de estoque e vendas (CRM).- Experiência em técnicas de vendas e negociação será valorizada como um diferencial.- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.- Fomento Comercial de Serviços: Auxílio aos vendedores em dúvidas sobre instalações, garantias e seguros assim como realizar ativações que promovam a cultura de serviços para os clientes e vendedores.- Atendimento Personalizado para clientes Prime: Atendimento personalizado para clientes prime, em serviços e suporte técnico aproveitando os benefícios prime.- Instalação e Manutenção: Realizar e orientar atividades de instalação e manutenção técnica de hardwares, softwares e sistemas operacionais em equipamentos de informática.- Suporte Técnico: Prestar suporte técnico aos clientes, esclarecendo procedimentos, realizando ajustes e atualizando configurações.- Acompanhamento de Serviços: Acompanhar serviços terceirizados para garantir conformidade com diretrizes da empresa.- Configuração e Atualização: Configurar, instalar e atualizar aplicativos nos equipamentos adquiridos na loja.- Suporte a Softwares: Prestar suporte aos clientes sobre softwares básicos instalados nos equipamentos.- Relatórios de Atividades: Apresentar relatórios periódicos das atividades realizadas.- Proposição de Soluções: Propor soluções para ambientes informatizados conforme necessidades dos clientes.- Conformidade e Segurança: Cumprir requisitos de qualidade e normas de segurança do trabalho.- Report e Acompanhamento: Apresentar relatórios periódicos das atividades realizadas.- Vendas: Oferta e venda de Acessórios para Informática e Celulares.