**Cargo**: Analista de Customer Care
**Local**: Guararema - SP (Modelo híbrido)
**Descrição da função**:
Ponto focal de interação com Vendas e Transportes para a gestão das ordens e garantia das entregas conforme necessidade dos clientes.
Foco em gestão de carteira de pedidos e engajamento com os clientes e stakeholders internos.
**O que nós procuramos?
**:
- Idealmente, você terá que ter Graduação Completa em áreas correlatas;
- Sólida experiência em áreas como Customer Service, Logistica/Transportes, Compras, Inteligência de Vendas, Operações de Vendas ou áreas de atendimento de clientes.
Bons conhecimentos em Pacote Office;
- Sólidos conhecimentos em Excel e SAP
- Buscamos alguém com perfil inovador, com bom relacionamento e que pense principalmente no bem-estar dos nossos consumidores finais.
**Quais seriam suas principais responsabilidades?
**:
- Responsável por prestar atendimento de clientes business to business da Mars, garantindo as entregas dos nossos produtos conforme a necessidade dos clientes;
- Conjuntamente com Vendas, responsável pelo processo de gestão de ordens dos clientes e pelas interações com áreas internas (Logística, Qualidade, Planejamento, Contas a Pagar, etc) para garantir a satisfação dos nossos clientes;
- Gestão dos pedidos (consolidação, identificação/correções de divergências, grades logísticas, controles de cortes, liberação de bloqueios, alocações, etc), agendamentos das entregas e monitoramento das mesmas junto ao time de Logística;
- Responsável pelo controle dos indicadores de nível de satisfação dos clientes (OTIF) e apoio ao time de vendas;
**O que você pode esperar da Mars?
**: