Continuamente as empresas do Grupo Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte aos clientes via plataforma de chamados, telefone e celular;
- Orientar os clientes nos processos;
- Realizar pequenas parametrizações nos sistemas;
- Identificar oportunidades de melhorias nos atendimentos realizados;
- Participar das atividades relacionadas ao SMG (Sistema Moura de Gestão);
**Requisitos e qualificações**
- Disponibilidade para atuar em Recife;
- Formação em Contábeis, Administração, Economia, Gestão de Processos;
- Conhecimento em ERP; Dynamics AX será um diferencial;
- Desejável conhecimento em Excel;
- Desejável conhecimento em Inglês.
**Informações adicionais**
Benefícios Oferecidos**
- Plano de saúde;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Refeitório;
- Vale Alimentação;
- Allya;
- TotalPess;
- PPR.