Se você é uma pessoa analítica, focada em encontrar soluções inovadoras e orientadas por dados para melhorar a experiência do cliente, e está em busca de se desenvolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, essa oportunidade é perfeita para você! Responsabilidades: Acompanhamento de metas e KPIs relacionados à performance de atendimento, com definição e acompanhamento de OKRs; Construção e automação de dashboards em Power BI para visualizar resultados e tendências no atendimento; Tomada de decisões baseada em dados para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento; Análise da performance dos canais de atendimento, como WhatsApp, e-mail, redes sociais e marketplaces, garantindo a qualidade e consistência do serviço prestado; Treinamento e aperfeiçoamento contínuo da IA de atendimento para melhorar a experiência do cliente e a eficiência dos processos; Colaboração com as equipes de CX, Comercial, Supply e Logística para alinhar processos e implementar soluções orientadas por dados; Relacionamento com áreas internas para garantir o acompanhamento semanal dos OKRs e reporte para reuniões gerenciais, com foco na melhoria contínua dos processos de atendimento; Requisitos e qualificações Formação completa em administração, tecnologia da informação, áreas correlatas. Habilidade em gestão de indicadores de performance (KPIs) e desenvolvimento de relatórios; Experiência com criação, automação e manutenção de relatórios operacionais; Conhecimento em SQL, Power BI e Excel/Google Sheets. Diferenciais: Experiência em análise de indicadores de Atendimento ao Cliente; Capacidade de identificar melhorias de processos e endereçar oportunidades para áreas parceiras; Conhecimento em Python para automação de processos e análise de dados. Modelo de trabalho: Híbrido 3x na semana escritório Local de trabalho - Barueri - SP