Aqui você vai encontrar um ambiente inclusivo e colaborativo, que valoriza a diversidade e a troca constante de experiências, contribuindo com o desenvolvimento das cidades e de todos os integrantes de nosso time. #vempraSMARAPD Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento aos clientes de consultoria em campo, conforme o formato de atendimento estabelecido na equipe, acompanhamento de trabalhos em clientes de consultoria.Acompanha as alterações da legislação.Presta suporte ao cliente sob supervisão.Auxilia na elaboração de manuais da regra de negócio.Sugere alterações no plano de contas de acordo com as mudanças ocorridas a fim de garantir os resultados esperados pelo cliente.Realiza treinamento interno e externo sob supervisão, abrangendo a parte técnica e legal conforme estabelecidos no plano de contas.Realiza e avalia o fechamento de balanço contábil dos clientes in loco ou interno a empresa.Requisitos e qualificaçõesSuperior Cursando ou Completo em Contabilidade e de preferência com CRCDiferenciais: Contabilidade Pública Regras Negócio e Legislação - Básico Técnicas de Atendimento ao Cliente - Básico Pacote Office - BásicoNecessário disponibilidade para viagens e CNH.Possuir carteira de Habilitação tipo BTer disponibilidade para viagensSer formato em Ciências Contábeis ou estar cursando o ultimo ano do curso em questão.