**Analista de atendimento**
Acreditamos que ter paciência, ser assertivo, flexível, estar de prontidão, disponível e atento ao retorno do cliente é fundamental para desenvolvermos um bom trabalho e termos uma boa entrega.
Nosso amor e entrega pelo nosso trabalho, nos fez estabelecer a regra de não trabalharmos com clientes do mesmo ramo.
O que esperamos de você:
Que você faça o atendimento ao cliente como Social Media, realizando o atendimento, delegar as demandas para a equipe, gerir e realizar as postagens nas redes sócias, além disso, a responsabilidade de buscar garantir o sucesso do cliente)
**Requisitos**:
Graduação completa em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas) e/ou Marketing;
Habilidade ou experiência em função de atendimento ao cliente (especialmente, em agências de Comunicação);
Residir em Bh ou região.
**Benefícios**:
Ajuda de custo (home office) R$ 100,00/mês;
Cesta básica a cada 2 meses;
Convênio médico coparticipativo (após 3 meses);
Meio dia de folga no mês do aniversário (a combinar).
**Salário**: R$ 2.200,00
**Carga horária**: 44hs/semanais
**Horário de trabalho**: Segunda a quinta das 8h às 18h ( 1h de almoço), sexta das 8h às 17h (1h de almoço).