O **Instituto Ludwig & Poloni** seleciona para o setor da **Hotelaria**:
**Principais Atividades**:
- Coordenar e planejar as atividades administrativas, financeiras, DP e RH; garantindo a máxima eficiência dos processos e o cumprimento das metas
- Gestão do Departamento Financeiro e Administrativo
- Elaboração e controle orçamentário
- Controle e análise de custos e despesas
- Administração de pessoal, RH e folha de pagamento
- Relacionamento com fornecedores e bancos
- Tomada de decisões estratégicas que contribuam para o crescimento do negócio.
**Horário de Trabalho**:
- A definir.
**Principais Requisitos e Competências para participar deste processo**:
- Profissional com formação superior completa em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas
- Mínimo de 5 anos de experiência na função
- Disponibilidade de Horário
- Boa comunicação, pró ativo, organizado
- Agilidade e iniciativa
- Pontualidade.
**Pacote de Benefícios e Remuneração**:
- Salário Base + Pontos Hoteleiros
- Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde.