Job description
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo.
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Main responsibilities
* Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas;
* Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica);
* Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais;
* Garantir execução de rotinas da loja;
* Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio;
* Buscar melhoria da operação e processos de suporte;
* Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio;
* Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio.
Requirements and skills
* Vivência em varejo;
* Vivência em rotinas administrativas;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (inclusive domingos e feriados);
* Perfil pró-ativo;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Empatia com o cliente;
* Mais de 18 anos;
* Ensino médio completo.
Diferencial:
* Superior cursando ou concluído;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office.
Additional information
Alguns benefícios que você terá conosco:
* Wellhub (Gympass) e/ou TotalPass
* Convênio com o Sesc
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)
* Programa de Gestantes
* Enxoval bebê
* Cartão Mamãe
* Licença Maternidade e Paternidade Estendida
* Previdência Privada
* Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)
* Loja do Colaborador
* Seguro de Vida
* Assistência Funeral
* Universidade Corporativa
* Descontos em Todos os produtos do Grupo
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