Experiência em facilities, arquivo motoboy, correio, armazenamento e controle de arquivos deslizantes, gerenciamento de terceiros emgeral, depósitos, compras e estacionamento, será um diferencial inglês e espanhol básico.Atuação como interface no relacionamento com os prestadores de serviços e colaboradores Unilever;Atendimento ao cliente;Responder e-mails ou mensagens;Controle de insumos e materiais necessários para a operação da Área de Workplace, garantindo estoque mínimo adequado para abastecimento dosserviços que compõe esta proposta/operação;Atendimento de chamados Via app, portal, forms ou sistema ( service now);Atendimento e acompanhamento para demandas de rotina da Área de Workplace com suporte para recepção e direcionamento de chamados oudemandas internas da Área para as equipes responsáveis como: Manutenção, Limpeza, Catering, etc;Rondas diárias para identificar necessidade de atuação: identificar idades nos espaços, desordem, vazamentos, lâmpadas queimadas,comunicação visual, limpeza, banheiros, sujeira, visando abrir chamados de forma proativa para as equipes atuarem;Atendimento em necessidade de expedição: recebimento de malotes, gerar protocolos, coleta de correspondências, despachos de volumesArquivo Inativo: atendimento de usuários, cadastramento de usuáriosOrganização e orientação para organização em depósitos de subsolo;Levantamento de necessidades e melhorias na operação trazendo feedbacks e inputs para equipe;Compilação de dados para relatórios;Controles gerais e acompanhamento de demanda/consumo como: Descartáveis de WC, Sorvetes, Doses de café, Chaveiro, etc.Acompanhamento de visitas periódicas de fornecedores esporádicos como (millicare, Ecolab, Conforlab, Gran Coffee, Vertical Garden, Purifikar,Melhoramentos, Soft Purificadores, etc...)Confecção de comunicados e Pesquisas Internas de Satisfação (por exemplo), sempre com orientação da equipe Unilever
#LI-Onsite