De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.
Atualizada recentemente.
Responsabilidades
Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.
Requisitos
1. Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;
2. Cursando especialização em áreas correlatas;
3. Certificação CPA 10 e CPA 20;
4. Domínio em negociação de produtos e serviços financeiros;
5. Domínio em Legislação de cooperativas de crédito;
6. Domínio em técnicas de atendimento;
7. Conhecimento em mercado financeiro;
8. Domínio em técnicas de vendas;
9. Domínio em matemática financeira;
10. Domínio em política de crédito.
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio creche
* Benefícios internos
* Participação nos lucros
* Previdência privada
* Seguro de Vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
* Wellhub (Gympass)
#J-18808-Ljbffr